Salada de pele de soja fria, com sabor leve e nutritiva
2023/05/19

Salada de pele de soja temperada, com sabor leve e nutritiva, especialmente saborosa e fácil de fazer. Vamos ver juntos o método de preparo.

Pegue uma folha de pele de soja e deixe-a de molho em água fria por 2 horas. Em uma panela, ferva água e adicione algumas gotas de óleo comestível. Coloque a pele de soja na água fervente e retire rapidamente. Deixe esfriar e corte em tiras. Reserve.

Rale a cenoura e o pepino em tiras finas para usar como decoração. Pique o alho em pedaços pequenos. Adicione um pouco de coentro para realçar o sabor. Coloque as tiras de cenoura na panela e escalde por cerca de 20 segundos.

Arrume o alho picado em cima das tiras de pele de soja e regue com óleo quente para realçar o aroma do alho. Em seguida, adicione 2 colheres de sopa de vinagre, meia colher de chá de sal, meia colher de chá de açúcar, 1 colher de sopa de molho de ostra, 1 colher de sopa de molho de soja e 1 colher de sopa de óleo de pimenta. Misture bem.

Esta salada de pele de soja é deliciosa e seu aroma pode ser sentido de longe. A aparência já dá água na boca. É refrescante, abre o apetite e tem um sabor rico. É ótima para acompanhar bebidas ou refeições. É um prato leve e muito popular entre a família.

AD
Artigo